*Campo Obrigatório
*Por favor, informe um e-mail válido
*Campo Obrigatório
Solicitação enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada com sucesso e em breve entraremos em contato.
Voltar para navegação
Fechar
Selecione a administradora que você busca informação:
Fechar
Junte-se ao nosso time de corretores! Veja nossas concessionárias parceiras.
Abaixo onde você vai encontrar as concessionárias que já vendem nossos produtos.
Concessionária #1
R. do Rosário, 1 - Centro, Rio de Janeiro
Concessionária #1
R. do Rosário, 1 - Centro, Rio de Janeiro
Concessionária #1
R. do Rosário, 1 - Centro, Rio de Janeiro
Concessionária #1
R. do Rosário, 1 - Centro, Rio de Janeiro
Fechar
Agende sua reunião!
Nome Completo
Por favor, preencha esse campo
E-mail para contato
Preencha com um e-mail válido
Celular
Por favor, preencha esse campo
Agendar reunião
Voltar para a página principal
Como recebo o boleto para pagamento das mensalidades ?

Seu boleto é digital, e é encaminhado todos os meses para seu e-mail e via SMS no celular cadastrado e também pode ser acessado no site, whatsapp e aplicativo Access saúde.

Como seu boleto é registrado, a atualização dos encargos por atraso acontece no momento do pagamento. Ou seja, independentemente da data em que você realiza o pagamento, é possível utilizar o mesmo boleto já recebido no seu e-mail.

Caso não receba seu boleto ate a data de vencimento, verifique se não esta na caixa de Spam ou Lixo Eletrônico do seu serviço de e-mail. As vezes mensagens automáticas são encaminhadas para essas pastas por regras do próprio servidor de e-mail.

Caso identifique que esse foi o seu caso, não se esqueça de marcar a opção “Não é Spam” ou incluir o domínio access-saude.adm.br como um remetente confiável.

Atenção: Para garantir o recebimento é importante manter seu e-mail e telefone sempre atualizados.

© 2021 Access Saúde | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ANS Nº 42.082-4
Desenvolvido por Marlin